segunda-feira, 31 de agosto de 2015

PRODUTO DE CABELO DO MOMENTO.

Oi meninas tudo bem com vocês?

Hoje veio mostra pra vocês, meu produto de cabelo que estou Amando no momento.


Esses produtos são muito bons!! e milagrosos rsrs e de fácil acesso Então vamos lá conhecer eles..



Esse ai é o shampoo Elseve Arginina Resist da L"oreal  Paris 
É shampoo fortificante tem controle de queda é para cabelo Fragilizado meu cabelo estava assim, depois desse shampoo Meninas meu cabelo ta bem melhor.
  1. Reforça a fibra 
  2. nutri bulbo capilar
  3. cabelo cresce mais forte  
então meninas super indico...


Esse ai é condicionador da mesma linha do shampoo não podemos Esquecer dele né, que ajuda selar a cutícula dos nossos Cabelos.

E o creme de tratamento, é esse ai Novex de Broto de Bambo
Ação imediata 3mim ele deixa o cabelo bem macios e tratados, 
Dicaa!!  misture o novex broto de bambo com duas gotinhas do seu Reparador de pontas aplique nos fios deixa agir por 10 min
Enxángue espere secar e pronto cabelo de divaa.

E o meu reparador de pontas e da Niely Gold Óleo de Argam 
Silicone anti-frizz, uso ele no meu creme de tratamento e também 
E nos cabelos secos ou úmidos, ele é ótimo para eliminar o frizz e
Finalizar o penteado.


Espero que goste das dicas, e vale lembra que, esses produtos se Deu muito bem no meu cabelo e cada cabelo reage do jeito Diferente mas, que esse produtos são ótimos são!! pode  confiar 
E vão deixam seus cabelos lindos.

Comente aqui em baixo nos comentários o que acharam, e deixe Também os seus  produtos  de cabelo do momento pra mim sabe 
Um bjs!! até o próximo post.

7 comentários:

  1. Esse elseve é mara, usei muito hj uso da natura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é maravilhoso e esse natura qual é? É bom também?

      Excluir
    2. Ele realmente é maravilhoso e esse natura qual é? É bom também?

      Excluir
  2. Loreal é tão cheiroso!!
    Amei seu blog é lindo e muito bem escrito!!!
    Vou voltar mais vezes!


    Beijos!!

    Me visita se quiser!
    __________
    https://www.facebook.com/amandaquerobinoblog
    youtube.com/amandaquerobino

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Amanda volte sempre, verdade loreal é muito cheiroso bjs.. Indo já visita seu canal.

    ResponderExcluir
  4. A eu já usei esse shampo e condicionador e adorei bom mesmo, Novex eu adoro esse verdinho não tinha experimentado ainda. Beijos linda

    www.spoilermania.com

    ResponderExcluir