segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PRODUTOS PARA INICIANTES

Oi gente tudo bem com vocês?

Hoje o post é uma dica para quem ta começando viajar no''paraíso feminino'', muito gente se preocupa, quais produtos que devo compra? na minha opinião não precisamos de muito, eu sei que é difícel não querer leva tudo da loja,rsrs mas para quem ta começando alguns produtos basta.



  • base
  • corretivo
  • blush
  • rímel
  • batom
  • sombra marrom ou colorida de sua preferência


Base liquida da cor exata da pele. é vamos lá qual é a maneira ''exata'' de escolher a base certa, muita gente usa na mão para saber o tom, eu acho que a melhor maneira é no rosto.
por que nele  que vamos usa, nem sempre a cor da nossa pele é a mesma do rosto. a cor da base certa é a que combina com nosso pescoço e ombro.

Corretivo da cor da pele (para manchinhas do rosto)

mais escuros (para olheiras)
e o mais claro (para iluminar pontos que desejam).


Blush tem que ser opaco e neutro, parecido com o tom de sua pele e também tem questão de gosto.

Rímel da marca que desejam ele ajuda levanta o olhar da mulher e deixa olhos de diva, eu não fico sem.

Batom é produto que toda mulher tem que ter na bolsa, e sem dizer quem não ama!!! eu sou a louca do batom, ele tem cores, formas, textura para cada estilo de mulher.


Sombra é opcional,pode ser do tom mais claras a mais escuras, vai de cada tipo de estilo, e deixa a make lindaaa!!


então gentê!!! gostaram do post, espero que eu tenho ajudado se você ai ta pensando em a se maquiar se jogar!!! sem medo ser feliz
e comente aqui em baixo o que acharam e um bjss até o próximo post.

4 comentários:

  1. Adoro os produtos da Dailus, em especial os batons líquidos, que são um arraso. Adorei o post. beijoooo
    www.diamondteen.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.
    Venham conhecer meu blog
    nayarasurdine.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você listou mesmo só os essenciais, todos muito uteis ;)
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir